A solicitação de devolução de produto com defeito de fabricação deve ser realizada em até 30(Trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de má instalação ou com marcas de uso do produto.
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Quando ocorrer devolução por arrependimento ou desistência, o cliente deve entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar sua troca envie um e-mail para contato (contato@gradualautoparts.com.br) informando o número do seu pedido, nome completo e o motivo da sua devolução!
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original com etiqueta em perfeito estado de conservação, o produto passará por uma análise e se constatado defeito de fabricação, um novo produto igual ou similar ao adquirido será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade, enviaremos a você um código de postagem (Pac Reverso) ou produto grande, informaremos a transportadora para ser despachado.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não estejam dentro dos padrões informados, neste caso o frete de retorno será por conta do cliente.
A Gradual AutoParts criou uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor, garantindo respeito e transparência à você. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Central de Atendimento, através do Fale conosco, informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da devolução/troca.
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Você pode efetuar a solicitação da troca ou devolução de um produto, mas fique atento às nossas regras de devolução:
– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve permanecer intacto;
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
ATENÇÃO, quando sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega, realizado pelo transportador e recuse o recebimento se a embalagem estiver aberta ou avariada. Caso seja constata dano no produto, iremos solicitar a restituição à transportadora. A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um cupom de troca, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.